t-health

A Onda - Festa na Pororoca


"A Onda - Festa na pororoca" é uma animação resultado da Bolsa de Criação e Pesquisa do Instituto de Arte do Pará, sob a direção de Cássio Tavernard.

A animação é inspirada no fenômeno da Pororoca que ocorre em alguns estados da região norte do Brasil.

As aplicações interativas foram desenvolvidas pelo Laboratório TeleMídia da PUC-Rio com o intuito de ensinar NCL e exemplificar seu uso. São vários exemplos que vão sendo gradativamente sofisticados sempre com base no exemplo prévio.

0
Seu voto: Nenhum

Viva Mais - Alimentação Saudável

Published in

"Viva Mais" é um dos primeiros programas brasileiros de TV produzidos com foco voltado à interatividade do telespectador. O programa discute vários assuntos em torno da saúde e bem-estar e oferece algumas oportunidades para um participação ativa do telespectador.

5
Seu voto: Nenhum Média: 5 (1 vote)

Viva Mais - Peso Ideal

Published in

"Viva Mais" é um dos primeiros shows de TV brasileiros com foco na interação do telespectador. O programa de TV discute vários assuntos sobre saúde e bem-estar e oferece algumas oportunidades para uma participação ativa do telespectador.

A interatividade "Peso Ideal" permite que o telespectador digite sua altura e então seja informado sobre seu peso ideal, baseado no índice de massa corporal.

5
Seu voto: Nenhum Média: 5 (1 vote)
Syndicate content