Comerciais Proview I

Published in

Proview Advertisements I

"Comerciais Proview I" é a primeira série criada pela Proview Produções para ilustrar sua visão sobre o espaço interativo que anunciantes e empresas podem explorar com Ginga-NCL.

O primeiro comercial, "Uni IBMR", não possui conteúdo interativo associado. Foi incluído na série para demonstrar como comerciais interativos podem coexistir com não-interativos em uma mesma sequência.

O segundo comercial, "Mediterrâneo", combina o video sobre um novo condomínio com conteúdo interativo que permite ao telespectador navegar por informações sobre condições de financiamento, habitações disponíveis e a localização do condomínio. O conteúdo interativo pode ser disparado pressionando o botão INFO (F6 nas ferramentas Ginga-NCL). Note que se o telespectador continuar a navegar pelas informações sobre "Mediterrâneo", o terceiro comercial não terá apresentado suas opções interativas.

O terceiro comercial, "Outback - Primeira vez", permite que o telespectador verifique qual a loja Outback está mais próxima de sua casa ou localização atual. A informação de localização (CEP) é primeiramente obtida do perfil do usuário (variáveis globais no nó settings). Se nenhuma resposta for obtida do site do Google, o telespectador é chamado a entrar manualmente seu CEP. Para que funcione corretamente, a aplicação deve ser apresentada em uma máquina com acesso a Internet.

Uni IBMR
Glauco Kuhnert
Proview Produções

Mediterrâneo
José Rubens Hirsch
Proview Produções

Outback - Primeira Vez
Glauco Kuhnert
Proview Produções

Interactive application
Marcio Padilha
Proview Produções
Bruno Lima e Guilherme Lima
Laboratório TeleMidia - PUC-Rio

"Comerciais Proview I" e todo seu conteúdo é propriedade da Proview Produções. Todos os direitos reservados. Por favor, verifique abaixo a licença Creative Commons adotada.

AnexoTamanho
ComerciaisProview.zip40.26 MB
4.333335
Seu voto: Nenhum Média: 4.3 (3 votos)

Licença

Creative Commons license icon
Esta obra é regida por uma Licença Creative Commons Atribuição Uso Não-Comercial Vedada a Criação de Obras Derivadas