propaganda

Comerciais Proview I

Published in

"Comerciais Proview I" é a primeira série criada pela Proview Produções para ilustrar sua visão sobre o espaço interativo que anunciantes e empresas podem explorar com Ginga-NCL.

O primeiro comercial, "Uni IBMR", não possui conteúdo interativo associado. Foi incluído na série para demonstrar como comerciais interativos podem coexistir com não-interativos em uma mesma sequência.

4.333335
Seu voto: Nenhum Média: 4.3 (3 votos)

Raider of The Lost Videogame


Em "Raider of The Lost Videogame", buscou-se explorar o conceito de "filme-jogo", de forma que os espectadores pudessem assistir à narrativa e ao mesmo tempo interagir como se estivessem em um jogo. Buscou-se explorar todos os mecanismos de interação oferecidos pela TV Interativa, porém sem preocupação em assegurar um mesmo tempo de duração para todas as possíveis sequências de eventos que podem ser geradas.

0
Seu voto: Nenhum
Syndicate content